terça-feira, 21 de novembro de 2023

MEANT FOR ME-PARADISE BAY BILLIONAIRE BROTHERS 6

Nunca pensei que seria a orgulhosa proprietária de uma livraria pitoresca de uma pequena cidade, mas a vida tem um jeito engraçado de nos surpreender. Com o incentivo do meu melhor amigo virtual para aproveitar o dia e seguir meu coração. Digo adeus ao meu trabalho corporativo e digo olá à minha nova aventura. Até conhecer o bilionário mal-humorado da cidade, Huxley Spearman. Ele é o sonho de toda mulher. Alto, devastadoramente bonito... Mas irritantemente arrogante. E se fazer um novo inimigo não for suficiente, ainda há mais: 1. Minha mãe há muito perdida pode estar viva. 2. Esta livraria é um poço de dinheiro. 3. Minha conta corrente está uma bagunça. 4. Meu amigo online quer ser mais do que minha paixão virtual. 5. E, de alguma forma, estou me apaixonando por dois homens diferentes. O amor pode realmente crescer a partir de uma conexão virtual? Ou será que um homem rude roubará meu coração? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/iT94dt1

Sem comentários:

Enviar um comentário