segunda-feira, 20 de novembro de 2023

SATAN'S AFFAIR

Os personagens desta história aparecem em Assombrando Adeline, da mesma autora. Todo Halloween, a Satan’s Affair virá até você. Viajamos pelo país, oferecendo casas mal-assombradas terríveis, brinquedos emocionantes e a comida mais deliciosa. E, a cada cidade que passamos, faço uma limpeza nesse mundo, uma execução por vez. Me escondo dentro das paredes, julgando aqueles que fedem à maldade, cantando cantigas de ninar para suas almas apodrecidas. Depois que você é escolhido, não tem como escapar dos meus escudeiros – eles realizam todos os meus desejos. Você pode correr e você pode se esconder, mas isso só me deixa mais excitada. Venha. Venha passear na minha casa de bonecas, onde seus gritos vão se misturar ao ambiente e suas súplicas fofinhas não serão atendidas. Só não posso prometer que vá acabar rápido… LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/bHXtxR2

Sem comentários:

Enviar um comentário