segunda-feira, 20 de novembro de 2023

DRAKE-PITTSBURGH TITANS 5

Drake McGinn deu as costas para o hóquei depois que a liga o traiu. Os Titans serão sua chance de limpar seu nome e retomar a carreira que dia ele amou? Depois que tomei a decisão de me divorciar, minha ex— esposa começou uma campanha de difamação contra mim, dizendo a qualquer um que quisessem ouvir que eu estava apostando em hóquei e jogando jogos. Não foi surpreendente que minha ex tenha contado as mentiras, mas o fato de que a mídia, a liga e os fãs escolheram acreditar em suas alegações infundadas era imperdoável. Eu me afastei de tudo e nunca olhei para trás. Tendo me estabelecido como pai solteiro de três garotos, estou contente. Tenho mais dinheiro do que jamais poderia precisar e muito tempo para fazer o que quiser, quando quiser e com quem quiser. Então, quando Brienne Norcross, a dona do time do Pittsburgh Titans, aparece em minha casa com uma oferta de emprego, não tenho nenhum problema em recusá-la. Mas a bilionária sensata, com lábios vermelhos pecaminosamente sedutores e saltos assassinos que ficariam muito sexy como o inferno jogados sobre meus ombros, não aceita um – não - como resposta. Agora preciso encontrar o equilíbrio entre o hóquei, meus garotos e a química explosiva que Brienne e eu não podemos mais negar. Um jogador de hóquei rejeitado e a única dona de um time da liga? Posso pensar em um milhão de razões pelas quais nunca funcionaria, mas não consigo me importar com nenhuma dela. Que comece os jogos. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/E3QBxY

Sem comentários:

Enviar um comentário