segunda-feira, 16 de outubro de 2023

THEY CALL HIM SIRE

"Nunca trocamos nomes naquela noite." O som rouco que surge em sua voz causa um massacre em meu coração. "Provavelmente teria sido mais fácil se fizéssemos, hein?" E cheguei mais perto. "Acho que peguei o caminho mais longo para casa." Ele está financeiramente estável, mas emocionalmente falido ... Foi óbvio aceitar o cargo de assistente pessoal como um meio de reconstruir minha vida. Agora estou me arrependendo da minha decisão. Meu novo chefe, o escandaloso e sexy Josiah Reed, quer que eu vá embora. Eu não me encaixo aqui, e ele deixou isso bem claro. Todo mundo nada de Gucci e parece que pertence à capa da Vogue. Assim como ele. Mas eu? Eu me afogo em roupas de doações. Construído como um deus e com um pau como o de um touro, Josiah é uma obra de arte - uma obra que satisfaz fantasias selvagens para ganhar a vida. Ele é falso como seus orgasmos, com lábios tão inflados quanto seu ego. Para ser sua AP “desleixad-“, ele é mau. Cruel. Mas não posso deixar que isso me impeça. Estou determinada. Foçada. Desesperada. Ele quer me quebrar, mas está perdendo tempo … Já sou uma mulher em pedaços. Mas com esta proximidade forçada, as coisas começam a mudar. A maneira como ele olha para mim quando os outros não estão olhando. As camadas que ele tenta remover quando estamos sozinhos. Elas foram implementadas por um motivo. Às vezes, uma bela mentira é melhor do que uma verdade feia. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/XAjGJWQcL

Sem comentários:

Enviar um comentário