segunda-feira, 16 de outubro de 2023

ALL SHOT TO HELL-SIN DEMONS 3

Jogando o advogado do diabo com três demônios? Não há nenhuma maneira, de que eu vou ganhar. As coisas finalmente estavam dando certo para nós. Temos as relíquias de volta. Derrotamos o dragão. Achei que tínhamos vencido. Mas acabamos perdendo muito mais… Caim está gravemente ferido e não sei como salvá- lo. Perdê-lo não deveria me incomodar, mas incomoda. Muito. Elias e Dorian têm um plano: procurar ajuda de pessoas que exercem a magia mais sombria e cruel. Logo descobrimos que o único com poder suficiente para trazer o Príncipe do Inferno de volta da morte é um mestre da própria morte. Mas nada pode ser feito de graça e o preço nos faz viajar pelo mundo e enfrentar uma série de novos perigos, para os quais nenhum de nós está preparado. Mesmo com tudo indo para o inferno, os demônios continuam sendo uma tentação constante que eu não preciso. Estar com eles só parece atiçar as chamas, mas me deixar ir depende de encontrar todas as relíquias do Inferno. E se estou sendo honesta, não tenho certeza do que farei quando minha alma for libertada. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/JtFEwDQMXk

Sem comentários:

Enviar um comentário