segunda-feira, 28 de agosto de 2023

LIAR-VOYEUR 5

Ele era amigo do meu tio, e eu era muito nova para ele. Mas no calor do momento, contra a parede em um corredor escuro de um clube ilícito, nada disso importava. Foi apenas uma noite cedendo ao que nós dois queríamos. Eu nunca esperei vê-lo dois anos depois, sentado ao meu lado durante um jantar de família, incentivando-me a fazer meu estágio para o negócio dele. No primeiro dia, ambos concordamos que repetir aquela noite seria um erro. Mas é um erro que não podemos deixar de cometer repetidamente. As regras são simples. Não podemos contar para o meu tio. Temos que nos contentar com o nosso encontro no hotel. E não vamos nos apaixonar. Mas nós dois sabemos que somos mentirosos. *Os livros da série podem ser lidos como Independentes.* LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/n8wwLWVJ

Sem comentários:

Enviar um comentário