quinta-feira, 24 de agosto de 2023

BLAME IT ON THE TEQUILA-BLAME IT ON THE ALCOHOL 2

Tudo começou em uma pista de dança depois de muita tequila e terminou comigo olhando para o rosto bonito que eu nunca pensei que veria novamente. Pessoalmente, pelo menos. Eu via seu rosto o tempo todo nas capas de revistas. Para o mundo, ele é Parker Callahan - famoso astro do rock. Para mim, ele era o menino que eu amava, o meio-irmão que me deixou para trás para seguir seus sonhos. Depois do nosso encontro cheio de tequila, ele me quer de volta, mas essa não é uma estrada que estou pronta para percorrer novamente. Ele quebrou meu coração uma vez e, mesmo cinco anos depois, não tenho certeza se conseguiria aguentar outro golpe. Quando uma oferta única na vida chega em meu caminho, mesmo meu coração partido não é suficiente para eu ser capaz de recusar. Eu concordo em me juntar à turnê da banda e ajudar Parker a escrever seu próximo álbum - mas desta vez não estou me apaixonando. Desta vez, vou embora. Mas se há uma coisa que a vida me ensinou é que o amor nunca vai de acordo com o planejado - especialmente quando Parker está envolvido. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/bNCI1

Sem comentários:

Enviar um comentário