quinta-feira, 20 de julho de 2023

YOUR PROMISE-THE FAE COURT 1

Quando o príncipe James desaparece, o reino entra em tumulto e minha vida tranquila é revirada. Sem avisar, nosso rei remove os nobres da corte, sendo o noivo escolhido por meu pai um deles. Mas não é só meu noivo que bate na minha porta; é meu amigo de longa data Enry, aquele a quem jurei há muito tempo nunca mais amar. Agora tenho que enfrentar não apenas os dois, mas também os rumores do príncipe vagando por minhas terras. Mas quando um estranho bonito e brincalhão aparece em meu quarto de hóspedes, eu me vejo ainda mais envolvida no mistério do reino. A marca das asas da fae nas minhas costas fica mais escura quanto mais perto eu chego do segredo... LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/NPlebpsW

Sem comentários:

Enviar um comentário