quinta-feira, 20 de julho de 2023

BRUTAL LIES-PACIFIC PREP 2

Isso não fazia parte do meu plano. Inscrever-me na Pacific Prep deveria me dar liberdade e uma sensação de controle sobre minha vida. Verdades enterradas estão sendo reveladas e meus objetivos estão se tornando menos claros a cada dia. Durante toda a minha vida, desejei uma família, queria saber se eu tinha uma por aí. Eu ansiava por respostas e agora que estou conseguindo, não sei se estou pronta. Eu tenho um irmão, uma família. Infelizmente, saber disso não é reconfortante, porque não posso confiar neles. A mesma desconfiança se estende aos caras que estão invadindo todos os aspectos da minha vida. De repente, eles estão por toda parte, exigindo a verdade dos meus lábios e aquecendo um coração que está frio há muito tempo. A verdade me libertará ou me destruirá? Este livro é um romance sombrio. Como tal, vem com avisos de gatilho para abuso, intimidação, violência, trauma passado, e cenas gráficas. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/okQVqoQ

Sem comentários:

Enviar um comentário