quinta-feira, 27 de julho de 2023

DINOSAURS, DISASTERS E ALBERT EINSWINE-DINO MAGIC 1

Eu tenho grandes problemas com homens. Literalmente, já que um dos meus companheiros é um T-Rex. As coisas estão prestes a ficar interessantes, porque meu trabalho diário é em um museu. Um museu cheio de ossos de dinossauros, se é que você me entende. Acontece que minha linhagem é mais antiga que a sujeira, e um casamenteiro ancestral decidiu me enviar alguns presentes... também conhecidos como homens. E não apenas quaisquer homens, mas shifters dinossauros do passado. Já li romance paranormal o suficiente para saber tudo sobre companheiros predestinados, mas nunca ouvi falar de companheiros dinossauros predestinados. Esses homens deveriam ser meus pares perfeitos, aqui para me ajudar a aprender sobre minha magia. Rawr. Sim, eles são tão sexy quanto você está imaginando. Minha vida tem sido uma rotina de trabalhar e passar o tempo assistindo TV com meu porco de estimação, Albert Einswine. Agora eu preciso aprender a controlar a magia que eu nunca soube que tinha, aprender mais sobre minha linhagem familiar e ajudar esses shifters dinossauros sensuais a se ajustarem à sociedade moderna. Tudo isso enquanto escondo um segredo do tamanho de um T-Rex do mundo. Para piorar as coisas, os detetives estão investigando a explosão que eu posso ou não ter causado quando meu sangue se misturou com um pó antigo infundido com magia, o que é um problema sério, já que o sexy detetive de olhos verdes tem meu coração disparado no peito. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/He6kuAcer

Sem comentários:

Enviar um comentário