quinta-feira, 27 de julho de 2023

ABERRANT MONSTERS-NEW BLOOD: ELDRITCH BLUES 1

Expulsar um monstro não é tarefa fácil. Principalmente quando o monstro vive dentro de você. Sou uma caminhante da fenda, um dos poucos humanos capazes de entrar em um mundo de monstros e magia arcana. Seguimos três regras simples: Nunca pise no reino Eldritch após o pôr do sol. Nunca fique por mais de uma hora Nunca, nunca traga nada de volta Eu quebrei todas as três regras. Agora meu corpo é o hospedeiro de uma aberração psicótica que se materializa após o pôr do sol para me assombrar em carne e osso. Carne disposta em um corpo feito para o pecado, apesar de suas proporções monstruosas. Telarion se deleita em me atormentar com sua voz grave e resmungona e exigências arrogantes. Ele quer sair. Ele quer ser livre e estou totalmente de acordo em encontrar uma maneira de despejá-lo. Mas a Agência Supernatural que governa a atividade Eldritch tem outros planos para nós. Eles querem que trabalhemos para eles, caçando outros horrores Eldritch. Em troca, eles se absterão de nos exterminar e, em vez disso, encontrarão uma maneira de nos separar. Mas o relógio está correndo, porque quanto mais tempo estamos conectados, mais eu estou mudando, e eu tenho medo... medo de que, quando eles encontrarem uma solução, possa ser tarde demais. Eu já possa ser um monstro. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/bWFI

Sem comentários:

Enviar um comentário