segunda-feira, 6 de março de 2023

LEGEND-ROSEWOOD HIGH 7

Eu cometi um erro... E ela fez um telefonema que quase destruiu minha vida. Passei o ano passado planejando minha vingança e imaginando todas as coisas perversas que faria com ela quando nossos caminhos finalmente se cruzassem de novo. Eu só não tinha ideia de que seria tão cedo. A última coisa que eu esperava quando voltei ao mundo era me encontrar bem no meio dela. A garota que me traiu, o informante que me arruinou - aqui para ser pego. Enquanto ela está alheia aqui em Rosewood, eu estou preso no inferno. Melhor tomar cuidado, Harley Hunter. Você está prestes a ser propriedade de uma lenda. NOTA: O Prequel da próxima série (Maddison Kings University) recua um pouco nos acontecimentos à data da festa de aniversário da Sky, quando a irmã de Harley a levou com ela. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/5bhpBxvB

Sem comentários:

Enviar um comentário