segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

TAINTED EMPIRE-SINS OF OUR FATHERS 1

Alison Bailey era minha. Minha para tocar. Minha para provocar. Minha para destruir. Ela só não sabia ainda... Meu pai sempre dizia que cidades pequenas guardam grandes segredos ... E nenhum deles guardava mais segredos do que Cannon Falls, Montana. Mas depois da morte repentina de meu pai, sou deixada para cuidar de seu império de fazendas de bilhões de dólares. Não que eu tenha a menor ideia do que diabos estou fazendo. Passei a maior parte da minha vida na cidade - não em um rancho. E o que torna tudo pior... é ter que lidar com ele. Hunter Brooks. O filho do maior rival do meu pai e o homem mais intimidador que já conheci. Tudo sobre Hunter grita problemas; de seus ombros largos e músculos grossos à maneira como seus olhos semicerrados observam cada movimento meu. E agora, esse cowboy arrogante parece estar em todos os lugares que eu vou. Mas não vou deixá-lo pisar no meu legado. Ou sobre mim. Porque ele é o tipo de homem que não apenas parte o coração de uma mulher. Não, ele é do tipo que a destrói. E ele está determinado a me fazer pagar pelos pecados do meu pai... LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/ANDTCu

Sem comentários:

Enviar um comentário