sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

THE CONTRACT-THE CLUB MÁFIA 1

A serie "The Club Mafia" é Interligada com a serie "Five Kings" Eles me salvarão. Eles vão me quebrar. Não se eu chegar lá primeiro. Rockwell Academy. Um lugar onde os demônios circulam e o destino muda vidas. Fui enviado para me juntar ao meu irmão gêmeo. Para terminar minha educação antes que o destino me alcance e me arraste na linha. A liberdade é algo que desejo, mas nunca será minha enquanto for controlada por meu pai. Não tenho muito tempo - não temos muito tempo porque não estou sozinho nessa loucura. Cinco homens caminham ao meu lado Filhos das famílias mafiosas mais poderosas do mundo. O Chefe - meu gêmeo que é minha felicidade vestido como um cavaleiro do inferno e que Deus me ajude se é assim que se sente o conforto. O Demônio - O homem com uma mente corrupta e distorcida, olhos escuros sem alma que guardam os segredos do próprio Satanás. O Anjo - Uma beleza caótica de santo e pecador combinados. Alto, largo e devastadoramente bonito. A cor de seu cabelo é a única coisa clara sobre ele e a loucura em seus olhos faria qualquer um se encolher de medo. O Selvagem - Brutalmente bonito de uma forma distorcida, áspera, capaz. Uma máquina com músculos ondulados e cabelo cortado rente. O sonho da maioria das mulheres e o pesadelo de todos os homens. O tipo forte e silencioso. Depois, há a Besta – forte, possessivo, dominante. Amoroso, escuro e delicioso. Exigente, doce e protetor. O único homem que eu quero, mas nunca poderei ter. Um beijo mudará a história e um beijo é tudo o que seria necessário para me arruinar para sempre. Eu quero uma noite apenas em seus braços. Isso destruirá todos nós. Ande com o diabo e ele corrompe sua alma e se você for muito azarado, ele a destrói LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/KRAnTn8

Sem comentários:

Enviar um comentário