sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

CATCH A KING-FIVE KINGS 1

Sawyer Eu vim para pegar um assassino. Eu a encontrei. Uma mulher com tanto atrevimento envolta em um corpo que será minha ruína. Ela acha que me odeia, mas o ódio não me olha assim. Linda, forte e corajosa, mas sua lealdade está com outro. Ela será leiloada e meu irmão é o único licitante. Então eu descubro a verdade. Ela foi trazida aqui por um motivo. Minha família vai usá-la para derrubar o assassino de nosso pai. Vou trair minha própria família para salvar a vida dela? Millie Foi ódio à primeira vista. Vim disfarçada para encontrar um assassino. Eu o encontrei. Quando ele olha para mim, eu sou uma bagunça quente. Não quero reagir a ele. Acho que nem gosto dele, mas meu corpo tem outras ideias. Olhos escuros de obsidiana piscando arrancam a respiração do meu corpo e me deixam queimando por dentro. A carranca no rosto do que só pode ser descrito como um deus entre os homens está tentando o seu melhor para me assustar e o fato deste homem ser alto, largo e envolto em couro e más intenções, envia uma mensagem diretamente para minha alma. Meu coração diz que ele vai me quebrar, minha cabeça diz para ir embora. E se não for minha escolha? Five Kings é a nova série explosiva de Stella Andrews. Cinco homens poderosos que pertencem a um clube exclusivo onde a adesão exige que você deixe sua alma na porta. Alguém quer derrubá-los, cada livro conta sua história e as mulheres que os quebram. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/h7GL

Sem comentários:

Enviar um comentário