terça-feira, 27 de setembro de 2022

THE TEST-THE 4 HORSEMEN 2

Ele era o Golden Boy, até que ela o manchou... Acordei com minha colega de quarto e melhor amiga desaparecida. Havia um bilhete em seu lugar, na minha mesa de cabeceira que dizia: Você só pode me encontrar com os olhos fechados. Ninguém pensa que um bilhete como esse é destinado a você. Eu sabia que se destinava a mim, uma pista, uma forma de encontrar justiça. Quem me deixou este bilhete esperava que eu não deixasse morrer o legado de meus pais quando o fizessem. Eles queriam ver de que tipo de guerra eu era capaz. Justiça antes de começar uma guerra com o homem que escreveu as regras. Acordo todos os dias para as mesmas besteiras sem sentido que é a minha vida. Dizem que coisas ruins só acontecem depois de escurecer, mas eu era a exceção a todas as regras. Eu era ruim, e acontecia sempre que queria. Queria que alguém me desafiasse, me colocasse no meu lugar, me forçasse a ser melhor que as estratégias de guerra, a manter a audácia de atravessar as linhas inimigas. Uma recepcionista de cabelo rosado não foi a minha primeira escolha para abalar minha determinação. Ainda posso sentir o seu cheiro, mas queria saber se ela teria gosto de vitória. A morte antes da desonra significava não perder para ela... LINK DO LIVRO: https://4br.me/KhIWF

Sem comentários:

Enviar um comentário