terça-feira, 27 de setembro de 2022

DIRTY LITTLE SECRET

EU SOU O TIPO DE HOMEM QUE CONSEGUE O QUE QUER. Inferno, eu não me tornei um bilionário antes dos quarenta e cinco, jogando pelas regras. Mas então ela entrou na minha vida... Wren Adler, minha chefe de relações públicas e a estrela de todas as minhas fantasias sujas. Ela é determinada, impetuosa e mais de dez anos mais nova que eu. Em outras palavras, ela está fora dos limites. Mas quando um perseguidor psicopata começa a aterrorizá-la e seu ex narcisista continua fazendo aparições misteriosas em sua vida, a única maneira de garantir que ela permaneça segura - é tê-la morando comigo. Então agora eu não sou apenas torturado no trabalho, mas todas as noites enquanto ela permeia cada centímetro da minha vida. sou santo há três anos. Eu mantive minhas mãos longe de seu corpo curvilíneo e meus pensamentos imundos para mim. Até ontem à noite, quando ela perguntou se eu tinha algum segredo sujo e minha determinação finalmente explodiu. Eu deveria ter ido embora. Eu não deveria tê-la provado. Eu não deveria ter deixado minhas mãos vagarem. E eu com certeza não deveria ter dito a ela para pegar a cabeceira da cama. Em vez disso, eu finalmente me permito entrar na fantasia final de fingir que ela é minha. Agora, ela pensa que ela é meu pequeno segredo sujo, mas a verdade é que eu não estou apenas mentindo para ela, estou mentindo para mim mesmo. Eu tenho que decidir me arriscar em finalmente conseguir o que quero, ou ir embora para sempre. LINK DO LIVRO: https://4br.me/kk55S

Sem comentários:

Enviar um comentário