terça-feira, 5 de julho de 2022

NOT THE BOSS OF ME

Todos nós temos uma lista das qualidades ideais do homem dos nossos sonhos –mesmo que seja apenas na nossa cabeça. E tudo bem, o meu pode estar escrito em caligrafia floreada, plastificado e usado como marcador do meu romance favorito de Jane Austen. Sabe o que NÃO está na minha lista? Arrogante. Impaciente. Atraente e sexy. Em outras palavras, o magnata da loja de departamentos de muito sucesso Blake Hudson é tudo o que eu não estou procurando. Infelizmente, posso ter arruinado um pouco a vida dele quando fui criativa no meu primeiro dia como personal shopper. E a menos que eu queira ver minha nova carreira ser destruída, estou presa com o bilionário mais presunçoso do mundo até consertar tudo o que quebrei. Encontre o brinquedo mais quente da temporada para uma sobrinha mimada? Ok. Posar como seu par no baile de gala anual de sua empresa, para enganar sua ex obcecada - e deixá-lo flertar comigo a noite toda? Uh-oh, isso pode ser um problema. Deixar Blake me levar em segurança para casa – e depois deixá-lo me fazer ver estrelas? Espere, isso não estava na minha lista … Não importa. Vamos em frente. Eu não vou deixar Blake Handsome – quero dizer, Blake Hudson – me derrotar com sua Ridícula Lista de Tarefas Impossíveis, ou seus lábios macios como travesseiros, ou seu abdômen duro como pedra, ou o inchaço de seus bíceps, ou ... oops. Parece que esqueci para onde queria chegar com isso, mas se não me lembro, estou comprando nada além de desgosto. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/yv4HeLKDI

Sem comentários:

Enviar um comentário