terça-feira, 5 de julho de 2022

420 BRIDE STREET-CHERRY FALLS

A situação era para ser simples. Eu precisava de um lugar para ficar. Ele precisava de alguém para lidar com seu cavalo... uh, pau. Não, literalmente. Tire sua mente da sarjeta. O garanhão premiado de Colt Patton estava tendo alguns problemas com as éguas que apenas uma veterinária como eu poderia resolver. Em troca, ele tem um quarto para mim na casa de hóspedes em seu rancho. Fácil, certo? Errado. Porque agora sou colega de quarto do solteiro mais gostoso e rabugento da cidade. Quem eu acidentalmente vi nu. Quem agora conheço, definitivamente, tem muito em comum com seu garanhão. Quem vem com um rastro de bagagem tão longo quanto sua... linha de propriedade. Qualquer garota com um pingo de bom senso correria para as colinas. Há apenas um problema: eu não consigo olhar, muito menos fugir, do Sr. Gostoso-Raivoso. Quando a ex traidora psicopata de Colt vem querendo roubar suas terras, e quando meu ex perigoso vem procurando causar problemas, encontramos a solução perfeita: fingir estarmos noivos. Afinal, o que poderia dar errado fingindo estar em um relacionamento romântico com um ex-fuzileiro mais velho, danificado, irresistivelmente lindo, com olhos que me deixam fraca e um sorriso que me transforma em mingau? Lembra quando isso era para ser simples? Sim, nem eu mais. LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário