quinta-feira, 16 de junho de 2022

THE MOUNTAIN MAN'S OBSESSION-THICKWOOD COLORADO 1

Mateo Mantive distância das pessoas, morando sozinho, sendo celibatário. E isso me deixou contente, feliz. Eu era conhecido como o bicho-papão em Thickwood, Colorado, e estava bem com esse título, se isso significasse que não seria incomodado. Mas a vi . E naquele momento, sabia que tinha que tê-la. Curvilínea e deliciosa, jovem e inocente, Charlotte era tudo o que eu não sabia que queria na vida. Fiquei instantaneamente obcecado. Algo mudou em mim, naquele momento, essa necessidade, posse, desejo territorial que me reivindicou, até que soubesse que não iria embora, até que fosse minha. Então é isso que eu faria. Eu a faria minha. Eu mostraria a Charlotte, que ela deveria ser reivindicada por mim. E se tivesse que jogá-la sobre meu ombro, como um homem das cavernas e levá-la de volta para minha cabana isolada para provar isso, o faria sem vergonha ou culpa. Eu faria isso com prazer. E quando terminar com ela, Charlotte saberia até onde eu iria para mantê-la, não apenas na minha vida, como minha mulher, mas também na minha cama... saciada. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/4dN07MK

Sem comentários:

Enviar um comentário