quinta-feira, 16 de junho de 2022

COPPER LINING-THE CARDWELL FAMILY SÉRIES 3

A vida não é toda Mai Tai’s, cupcakes de coco e o grande “O”, mas deveria ser. Eu conheci Wes em uma praia no Havaí. Alto, moreno, cabelo loiro rebelde e eu nem me fale do sotaque sulista. Para os locais, ele é o Wes, “O encantador de arraias.” Para mim, ele é um surfista irritante, jovem demais pra mim. Mas isso não me impediu de cair na cama com ele. Estar com Wes era emocionante, ele era todo errado pra mim. Todo errado para a minha vida. Após a nossa semana acabar, eu fugi de sua casa na praia sem uma despedida. Eu nunca mais o veria novamente, certo? Quão errada eu estava quando entrei em Cardwell Bourbon alguns meses depois para encontrar Weston Cardwell e aqueles fumegantes olhos verdes me encarando através de uma mesa de conferência. Trabalharmos juntos vai ser desafiador. Sua família está contando comigo para salvar o seu império do bourbon. Wes e eu não temos nada em comum, exceto a nossa química quente um pelo outro - é mais quente do que o revestimento de cobre em um barril de Bourbon. Mas essa é a coisa sobre o cobre, é um eficiente condutor de calor - talvez muito eficiente. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/3dBstY9K3

Sem comentários:

Enviar um comentário