terça-feira, 14 de junho de 2022

THE INTROVERT'S GUIDE TO SPEED DATING-THE INTROVERT'S GUIDE 2

Speed dating: o ato em que você tem dois minutos para descobrir o quanto alguém é idiota. E fingir que não tem tesão pelo treinador de futebol do seu filho. Depois de quatro anos vivendo a vida de solteira, decidi que eu, London Stuart, voltei para a pista.. Eu nem fico brava quando meus primos e melhores amigos colocam meu nome nas sessões de speed dating. Na verdade, estou realmente um pouco empolgada com isso. Até que um dos meus encontros acaba sendo com o irresistivelmente sexy treinador de futebol do meu filho de seis anos. Seu irresistivelmente sexy treinador de futebol britânico. Oliver Hayes é bom demais para ser verdade - ele é alto, misterioso, bonito, hilário e realmente ama crianças. Especialmente o meu. Mas ele não tem certeza se vai ficar no país, e não tenho certeza se posso dar a ele meu coração se ele for embora. Então, por que ele vem jantar quase todas as noites? Por que ele está dando aulas particulares de goleiro para Leo no quintal? Por que ele está mandando flores para minha mesa no jornal? E por que, oh por que, não consigo parar de beijá-lo? Tropes: mãe solteira, cidade pequena, professor do filho. Classificação indicativa: +18 Aviso: essa série é um spin-off da série The Bookworm's Guide. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/4kP3z7s

Sem comentários:

Enviar um comentário