terça-feira, 19 de abril de 2022

SOUL BITTEN-BLOOD E FANGS 1

Minha loba não apareceu quando deveria. Agora sou um excluído. Na lua cheia depois do meu vigésimo primeiro aniversário, eu deveria passar pelo meu primeiro turno. Em vez disso, fui deixada sozinha no frio, uma fracassada que não conseguia fazer a única coisa que se esperava dela. Agora, eu não tenho companheiro e estou me perguntando se ficar com o pacote vale a pena. Talvez seja hora de eu viver entre os humanos. É quando um vampiro aparece na minha porta e diz que quer me reivindicar. Embora eu possa não saber o que sou, tenho certeza de que não vou acasalar com um sugador de sangue. Ele pode ser um bom amigo, mas isso é tudo que ele sempre será para mim. Não é? A verdade é muito mais estranha do que isso, porém, porque sua presença estimulou uma revelação de minha mãe sobre um segredo de família obscuro. Um segredo que ela diz que terei que resolver se quiser sobreviver à próxima lua cheia. Tenho menos de duas semanas para descobrir a verdade. O que eu encontrar pode me matar, mas essa pode ser a melhor opção… LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/1xug3

Sem comentários:

Enviar um comentário