terça-feira, 1 de março de 2022

VIVIOUS LITTLE SNAKES-HILLCREST PREP 2

Caroline Whitmore é astuta, imprudente e implacável. Apesar disso, não consigo me lembrar de um dia que não tenha pensado nela pelo menos uma vez. No papel, somos uma combinação perfeita - apenas no papel. Na vida real, somos um desastre. Ela me odeia. Odeia a maneira como me visto, tudo o que digo — minha existência básica. Mas o que eu odeio é mais complicado. Porque eu sou uma mariposa para uma chama morena linda e pequena. Eu odeio que ainda me lembro do que ela usava no dia em que sentamos juntos na sexta série. E que eu moveria montanhas por seu sorriso. Eu odeio todo cara que chega muito perto. E quando um deles fica. Eu odeio que eu a queira tanto que usei minha melhor amiga para deixá-la com ciúmes. Mas acima de tudo, odeio que Caroline Whitmore foi a única que tenha escapado de mim. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/CCfJsOK

Sem comentários:

Enviar um comentário