terça-feira, 1 de março de 2022

CRAVED: A VAMPÍRE ROMANCE-MARKED BY NIGHT 1

Eu nunca pedi para ser tirada da minha vida tranquila em Boston e transformada em escrava de um vampiro real. Mas agora que estou aqui, devo me submeter ou morrer. Meu captor me tomou para si, mas seu irmão igualmente poderoso não vai parar por nada para me roubar. Como posso escapar quando minha escolha de amante pode mudar tudo sobre o mundo deles? Ou acabar com ela de uma vez por todas. Entre no mundo sombrio e fascinante de Mystreuce, onde os reis vampiros governam e uma garota pode mudar o destino de dois mundos. Craved é o primeiro livro da New Epic Vampire Romance Saga, Marked by Night da autora Sara Thorn. Perfeito para os fãs de Stephanie Meyer, Bella Forrest, Cassandra Clare e Jennifer L. Armentrout. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/v81vm6D

Sem comentários:

Enviar um comentário