quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

TRAVIS-JUICY ROMANCE IN SOMERVILLE 3

TRAVIS Eu sou rico, bem sucedido e bonito. Isso significa que consigo o que quero. . . embora na maioria das vezes, realmente não queira; Eu só acho que sim. E então conheço Christie, uma jovem intrigante, que parece ser melhor no meu próprio jogo, do que eu. Eu definitivamente, a quero! Mas se ela realmente é melhor neste jogo do que eu, como faço para consegui-la? Atrevo-me a dar uma olhada no que está por trás da cortina, esperando que ela seja do tipo que aprecia um momento vulnerável? Ou a tenho e depois sigo em frente. . . e continuo recebendo as coisas que realmente não quero? CHRISTIE As pessoas falam de você, quer você goste ou não e se você é boa ou ruim. Metade do tempo, as coisas que dizem, nem são verdade. Então, se vão arrastar seu nome na lama, por que não pelo menos se divertir e jogar junto? Isso é o que tenho feito, desde que era adolescente. Jogue o jogo certo e você pode até entupir tanto o boato, que ele simplesmente quebra e desaparece para sempre. Esse era o meu plano. Mas Travis Gee, o playboy rico, que iria desempenhar um papel nisso, em vez disso, jogou uma chave inglesa. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/XzGDpCt

Sem comentários:

Enviar um comentário