quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

REINVINDIQUE MEU BEBÊ-CRESCENT COVE DILFS SUJOS 2

Você vai ser papai. Essas eram as últimas palavras que eu esperava ouvir. Como um dos lendários gêmeos Hamilton, aproveito minha vida como ela é. E por que não? Conheço minhas estatísticas. Coproprietário da Hamilton Realty, uma empresa multimilionária. Tio amoroso para minha sobrinha, Laurie, e meu futuro sobrinho. Um cara totalmente sexy e solteiro que não se amarra - nunca. Mas fui para Las Vegas com a melhor amiga da minha cunhada, Sege. As escolhas foram feitas. Bebidas alcoólicas consumidas. A virgindade foi tirada. Dela, não minha. Então Sege anunciou que a engravidei. E sim, ela não espera que eu tenha um papel ativo, porque ela sabe que não posso lidar com nada, exceto comigo sendo um idiota. Como é? Ela está tão errada... e vou provar isso. Vou reivindicar meu bebê, e Sege também. Você vai ser papai. Nota da autora: este livro é sobre o processo de se tornar um DILF. Oliver não começa como um pai solteiro, mas no final do livro? Hoo garoto. Nota da autora part deux: Reivindicando meu bebê é um romance independente com um final feliz garantido e sem suspense. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/3zpqq6Hur

Sem comentários:

Enviar um comentário