quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

NEEDING REYS-IRMÃOS GRIMM MC 1

Ele era meu veneno, minha droga de escolha, e como um viciado, voltei para mais. Alanna O mundo era um lugar escuro e solitário. Era ainda mais escuro quando a única pessoa que você precisava era a última que você deveria querer. Reyes era muitas coisas, mas o mais importante, ele era o irmão do meu melhor amigo, bem como o presidente do clube de motociclismo local. Reyes era alto, taciturno, 1,90m de perfeição tatuada. Basicamente, ele era a fantasia ambulante de todas as mulheres. Reyes também era a única pessoa que poderia me manter segura e me destruir enquanto fazia isso. Então, eu deixei Reyes me levar, e ele me mostrou todas as coisas que a mulher queria saber. Embora eu tenha ficado juntando os cacos quando ele me deixou em seu rastro. Mas, encontrei-me correndo para ele e implorando-lhe pelo porto seguro que eu sabia que só ele poderia fornecer. Reyes Eu era o presidente do MC dos Irmãos Grimm, e eu queria a melhor amiga da minha irmã há anos. Quando eu finalmente a coloco debaixo de mim, eu a deixo escorregar por entre meus dedos. Corra, corra coelhinho. Não há nenhum lugar que você possa ir que eu não vou te encontrar. Havia uma tempestade de merda se formando no capítulo de outro clube. As coisas ficam confusas e eles aceitam Alanna como garantia. Movimento errado. Agora, eu precisava matar alguns irmãos para pegar minha velhinha e meu filho ainda não nascido. As duas maiores questões são quantos eu preciso matar e quão lentamente eu poderia fazê-los sofrer antes de morrer. Seu amor por Reyes pode mantê-la em tempos difíceis? Até onde ele irá para recuperá-la? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/Xk2sfOI

Sem comentários:

Enviar um comentário