quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

FALLING BOYS-THE BLACKHAWK BOYS 4

Futebol Americano. Segredos. Mentiras. Paixão. Esses meninos não jogam limpo. Qual Garoto Blackhawk roubará o seu coração? Um jogador da NFL com um passado secreto, e uma mulher com o poder de transformar o seu mundo de dentro para fora... A ex-atriz Emma Rothschild está se divertindo em Las Vegas disfarçada, não estou enganado. Cinco anos atrás conheci esse corpo melhor do que o meu e não esqueci um único detalhe. Quando inesperadamente Emma é deixada sozinha em Sin City, concordo em passar o fim de semana com ela como amigos. Por que não? Se posso derrubar os caras mais fortes da NFL, posso ser forte o suficiente para manter minhas mãos para mim mesmo, mesmo que ela seja a mulher mais sexy que já conheci. Emma é parte do meu passado, dos anos tão envolvidos em segredos que nem mesmo meus melhores amigos sabem a verdade sobre quem eu sou. Sou um pai solteiro agora e não estou interessado em revisar meus velhos costumes ou tentar recuperar a única mulher que já deixei perto o suficiente para partir meu coração. Mas isto é Vegas, onde todas as apostas estão em jogo e, com Emma, nada sai como planejado... Falling Hart é um romance sexy e emocional destinado a leitores maduros. É o quarto livro do mundo dos meninos Blackhawk, mas pode ser apreciado como volume único. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/jdWRd1

1 comentário:

  1. Slots - Jammy Bingo - JCM Hub
    JCM 거제 출장안마 Hub: Play Slots Online with 성남 출장안마 JCM 화성 출장샵 Bingo. Discover online slots games in a slick, easy to use interface, 전라남도 출장샵 no 성남 출장마사지 registration or download required.

    ResponderEliminar