segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

THE BOOKWORM'S GUIDE TO FLIRTING-THE BOOKWORM'S GUIDE 3

Que fique claro que eu, Saylor Green, sou totalmente contra encontro às cegas. Eu acho que é superficial, desnecessário e projetado totalmente para forçar as pessoas a relacionamentos para os quais eles não estão prontos. Sou eu. Eu sou "pessoas". Então, quando Dylan Parker se senta à minha frente, estou pronta para dispensá-lo com um olhar. O problema? Ele é gostoso, engraçado e doce e o tipo exato de cara sobre quem leio nos romances que vendo como pão quente na minha livraria. Ele também é meu novo colega de quarto. Que gosta de andar de moletom, espiar por cima do ombro e comentar todas as minhas aventuras de namoro online. Quando ele se oferece para me ajudar a flertar o meu caminho para o sucesso no namoro, eu sou totalmente a favor. Mas o que devo fazer quando a única pessoa com quem quero flertar é... Dylan? LINK DO LIVRO:https://seulink.online/icpgcoqvcD

Sem comentários:

Enviar um comentário