segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CODENAME: DWEEB-ANTOLOGIA SOLDIERS FOR CHRISTMAS

Braden As missões são difíceis. Os longos dias, as condições perigosas. A solidão. Felizmente, nosso quartel tinha Wi-Fi, o que significava que eu poderia passar o tempo fazendo minha coisa favorita: jogar jogos online e me conectar com pessoas de todo o mundo. Nos últimos doze meses, fiz amizade com uma jogadora online que nunca vi e sobre o qual não sei nada... mas sua voz doce e ouvido simpático tornaram esse tempo tolerável. Nunca cruzamos os limites da amizade, exceto em uma noite particularmente solitária. Mas estou indo para casa agora, e meus irmãos continuam me dizendo para encontrar uma "garota de verdade". Minha primeira noite em casa, meus pais e nossos antigos vizinhos jantam em minha homenagem, e sua filha Natalia, uma garota com quem cresci toda a minha vida, traz guloseimas da nova padaria que abriu na cidade. Ela passou os últimos anos no exterior e voltou para casa enquanto eu estava fora... e uau, ela é um nocaute. Eu me vejo cada vez mais atraído por Natalia, enquanto meu coração pertence a @faeprincess28, alguém que nunca vi ou conheci. Isso é devido a uma mudança em uma convenção de jogos que se aproxima... mas o que acontecerá se eu me apaixonar pelas duas? Natalia Trabalhei muito nos últimos anos, me destacando em meu ofício como chef confeiteira, e minha melhor amiga e eu decidimos finalmente arriscar, abrir um negócio juntas. Para minha família e a maioria dos meus amigos, sou bem-sucedida e inteligente, mas isso vem com muita pressão. Para @dweeb6, porém, posso ser quem realmente sou. E essa é uma garota gamer nerd. Exceto que nosso jogo online não é a única coisa que me atrai para nossos encontros noturnos de jogos. É a voz dele. Personalidade dele. E ele está em guerra, em algum lugar do mundo, nos últimos doze meses. Isso é tudo que ele vai me dizer. Nem o ramo de serviço, nem sua localização no mundo, nem mesmo sua cidade natal. Mas ele se abriu para mim sobre dias difíceis, noites longas e saudades de casa... e nos tornamos amigos. Exceto que eu fui e me apaixonei por ele. Nunca poderei dizê-lo isso, porém, e ele quer me conhecer em uma convenção de videogame na cidade. Quero conhecê-lo também, nem que seja para me convencer de que realmente somos apenas amigos na internet, apesar dos meus sentimentos e apesar de compartilharmos uma noite virtual acalorada. Além disso, meu antigo vizinho também voltou da guerra e passou de nerd magricela a super-homem sexy e musculoso quando eu não estava olhando. Ele parece interessado. Ele é real. Agora, se eu pudesse convencer meu coração desse fato... LINK DO LIVRO: https://seulink.online/aithT

Sem comentários:

Enviar um comentário