terça-feira, 7 de setembro de 2021

POSSESSIVE MECHANIC

Verity: Todos nós cometemos erros. Infelizmente, estou fugindo do meu. Depois que minha vida e carreira desmoronaram em Chicago, me mudei para Callman's Creek, Wisconsin, sem saber o que faria a seguir. Foi quando vi a placa de 'procura-se ajuda' no Savior's Auto Body. Não sabia muito sobre carros, mas sabia que precisava ganhar dinheiro rápido. Mendigos não podem escolher, e a maioria das mulheres, morreria para trabalhar para um cara como Hawk Savior. Infelizmente, não sou a maioria das mulheres, e foi exatamente isso, que me colocou em apuros da última vez. Hawk: Depois que meu casamento terminou em um desgosto chocante, desisti das mulheres para sempre. Nenhuma mulher na vida e certamente nenhuma trabalhando para mim, na minha oficina. Então veio Verity ... teimosa, linda, perfeita Verity. Eu sabia que contratá-la como minha gerente de loja era arriscado, mas algo me disse que estaria tudo bem. Que ela seria minha empregada e nada mais. Mas até eu sabia, que algo estava acontecendo entre nós. Algo que me questionou, e me perguntou se alguma mulher valia o risco de me machucar novamente. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/MHeOJTe

Sem comentários:

Enviar um comentário