segunda-feira, 13 de setembro de 2021

FORBIDDEN MIND-THE FORBIDDEN TRILOGY 1

Ela lê mentes. Ele controla as mentes. Juntos, eles podem sair vivos. Eu vi nas mentes dos assassinos e rastejei nos cantos mentais mais sombrios da humanidade, mas mesmo eu não estava preparada para isso. Achei que, quando fizesse 18 anos, seria liberada de minha academia secreta de espiões paranormais, para seguir meus sonhos e construir minha própria vida. Isso é o que todos nós pensamos. Até conhecer Drake. Tudo mudou quando liguei as mentes ao garoto loiro amarrado àquela maca. Em meus sonhos mais loucos, não poderia ter imaginado a perigosa verdade por trás da minha vida. E agora o tempo está se esgotando. Devemos trabalhar juntos para salvar a nós mesmos e a todos que amamos. Antes que seja tarde. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/Gg8Gbthx

Sem comentários:

Enviar um comentário