quarta-feira, 7 de julho de 2021

TAMED BY AN ALIEN WARLORD-FATED MATES OF THE FERLAERN WARRIORS 2

Ele é tímido, tem cicatrizes e acha que ninguém vai amá-lo. Ela está determinada a mostrar a ele que ele é o alienígena mais quente do universo. Durran: As fêmeas terráqueas estão se estabelecendo em nosso clã, encontrando novos lares no alto da copa da floresta. Combinações estão sendo feitas, mas não para mim. Cheio de cicatrizes como estou, ninguém jamais olhará em minha direção. Mas uma terráquea... Rayne é doce e engraçada, e eu quero pegá-la em meus braços e beijá-la até ela gemer o meu nome. Para proteger meu coração, vou me manter ocupado com minha investigação sobre uma nova ameaça ao nosso clã. Alguém está prejudicando nossas árvores e preciso detê-los antes que nosso estilo de vida seja destruído. Rayne: Para me distrair de meu desejo contínuo por Durran, estou me concentrando em pesquisar a substância que envenena as árvores do clã e criar minha filha de cinco anos. Ela está se unindo a um trundier, e estou preocupada que ela voe até o pôr do sol na criatura que se parece muito com uma vespa gigante. Mas quando Durran e eu nos beijamos, e beijos levam a outras coisas, fico perdida. Será que um treinador de trundier alienígena rude e uma mãe solteira podem encontrar o amor verdadeiro em um planeta longe da Terra? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/S6LqwuJ

Sem comentários:

Enviar um comentário