quarta-feira, 7 de julho de 2021

LET'S RIDE-MEN OF VALOR MC 11

Meus dias de exército acabaram, mas ainda sou faço uma cavalgada ou morro pela causa ... Eles me chamam de Ranger e Valor é minha casa. Peguei minha motocicleta, peguei minha paz e peguei minha arma. Isso é tudo que preciso. Até aquela jovem gostosa; Sarah, do posto de gasolina, me tirou da minha paz Ela é uma daquelas garotas selvagens de Valor, cultivada em casa, com um toque de especiarias. É dela que você fica longe, porque sabe que causam problemas. Mas sou um homem que traz ordem ao caos, e ela está escondendo um segredo, que afeta os Men of Valor e tenho que descobrir com ela. O segredo de Sarah, vai impedir algo bom, antes de começar? Ou vai abrir uma lata de minhocas, na cidade de Valor? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/wyYrG0

Sem comentários:

Enviar um comentário