terça-feira, 15 de junho de 2021

WOLF GIRL 1


 Quando meus pais foram banidos de Wolf City antes de eu nascer, pensei que nunca mais viveria em uma matilha.

Algemada, com minha magia shifter ligada, fui forçada a ir para a escola com bruxas para evitar que minha verdadeira natureza aparecesse.

Então eu o conheci.

Sawyer Hudson.

O filho do Alpha estava visitando Delphi Witches College e me viu.

Ele olhou para mim e, uma hora depois, eu estava sendo tirada da escola, levada para Wolf City e deixando meus pais e tudo que eu conhecia para trás.

É o ano de seleção da companheira do filho do Alfa, o ano em que ele deve escolher uma parceira, e todas as mulheres de 18 a 22 anos devem estar presentes.

Eu me joguei no meio do Solteirão Lobisomem, e apenas quando eu acho que tenho controle sobre as coisas, Sawyer libera minhas algemas, desamarra minha magia e vê o que eu realmente sou.

O problema é que não sei no que é essa criatura em que me transformo.

Não é um lobisomem comum, com certeza.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/vbaG

Sem comentários:

Enviar um comentário