terça-feira, 15 de junho de 2021

LOSING CONTROL-SWANFORD COAST 4


 Wendy

Descobrir agora que não tenho talento para cozinhar é o pior momento possível que eu poderia ter escolhido quando uma promoção pode estar em jogo.

Mas quando procuro um padeiro para salvar o dia, encontro muito mais do que esperava.

Ben Reynolds é definitivamente meu cavaleiro de cozimento em armadura brilhante e sua contribuição pode ser o toque final que garantirá a promoção pela qual tenho trabalhado tanto.

Ele também é um garanhão lindo de morrer e me faz sonhar acordada com todos os tipos de coisas sexy. É alto, moreno, bonito, misterioso e... muito confuso.

Eu confio nele o suficiente para sair do meu modo estruturado e controlado e tudo é incrível quando de repente, em um instante, ele fica frio.

Talvez manter a natureza imutável da matemática e dos números seja realmente a coisa mais inteligente, afinal.

Será a imprevisibilidade do amor algo que eu simplesmente não quero arriscar?

Ben

Mudar-me para Swanford Coast para abrir minha padaria ‘Sweet Tooth’ foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

É uma cidade adorável, pacífica e serena, e acho a praia particularmente relaxante.

Mas, embora meu negócio e minha saúde tenham melhorado aqui, uma velha ansiedade está ameaçando ressurgir, e não poderia vir em pior hora. Perder o controle dessa forma não está certo.

Acabei de conhecer a mulher mais intrigante. Ela é deslumbrante, engraçada e inteligente. Desde o primeiro momento em que ela entrou na minha padaria, estar com ela parece a coisa mais natural do mundo.

Sem dúvida, sei que ela é a única.

Só espero que meus velhos demônios não estraguem tudo e a afastem.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/hWI71c

Sem comentários:

Enviar um comentário