segunda-feira, 3 de maio de 2021

HEARTLESS-AN ENEMIES TO LOVERS 1


 Marcus

Eu sou bom em enganar as pessoas. Bom demais.

Eu deixo as pessoas pensarem que sou um bastardo idiota.

Então Willow entra na minha vida, e não importa o quanto eu tente assustá-la, ela continua voltando.

Mas todo mundo tem seu limite, e eu receio que Willow alcançou o dela.

Por que quando você pensa que não quer que alguém se torne a pessoa mais importante da sua vida...

Mas estou atrasado para mostrar a ela o quanto eu a amo?

Willow

Eu tentei tanto lutar por nós. Mas algumas coisas não podem ser salvas.

Eles dizem que se você realmente ama alguém, você deve libertá-la.

Se a pessoa voltar, é porque ela deve ser sua.

O único problema com essa teoria é que, embora ele voltasse, ele sempre saía novamente.

Quanta mágoa pode um coração suportar?

Quanta rejeição uma pessoa pode suportar?

O homem que eu amo mais que a própria vida me quebrou.

É por isso que tenho que sair.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/hyMAdj

Sem comentários:

Enviar um comentário