sexta-feira, 7 de maio de 2021

FADED GRAY LINES-CARRERA CARTEL 2


 O amor é a mentira mais mortal.

Nunca quis começar uma guerra.

Então me apaixonei pelo menino sobre o qual minha mãe me alertou.

Um bandido.

Um criminoso.

Para mim, ele era apenas Matty. Para o mundo, ele era Mateo Cortes.

Assassino sem alma do Cartel Carrera.

Éramos a virgem e o vilão. A debutante e o demônio.

Ele jurou que acabaríamos em ruína. Jurei que o amor conquistaria tudo.

Estava errada.

A corrida salvou minha vida, mas um erro caro a coloca de volta na linha. A DEA planeja derrubar os Carreras infiltrando-se em suas fileiras.

Eu sou o peão.

Mateo é o alvo.

No entanto, muita coisa mudou em quatro anos. Deixei esta cidade como um cordeiro sacrificial e voltei como uma loba filha da puta. Não vou virar as costas para a escuridão desta vez.

Meu demônio virá atrás de mim.

E que Deus ajude qualquer um que fique em seu caminho.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/6C8r

Sem comentários:

Enviar um comentário