quinta-feira, 22 de abril de 2021

TURNING BACK-TURNING 2


 Eu vivi no escuro por três anos. Meu mundo inteiro girava em torno dos caprichos e da felicidade de três homens. Foi apenas uma viagem ao proibido. Uma maneira de sair de uma situação ruim e avançar para o nada.

Quin, com seu sorriso fácil e encantadora boa aparência. Estava sempre lá para mim...até que não estava.

Smith e sua atenção desapaixonada. Nunca esteve lá para mim e nunca se arrependeu.

Bric, aquele que ouviu, mas apenas para si. Absorto, obcecado e egoísta. Nunca foi o que eu queria.

E agora ele pode ser o único que me resta.

Foi bom enquanto durou, eu acho. Mas poderia ser muito mais. Poderia ser muito melhor.

E é por isso que estou voltando.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/pUWNH

Sem comentários:

Enviar um comentário