quinta-feira, 22 de abril de 2021

DOOR OF BRUISES-THORNCHAPEL SÉRIES 4


 Doze anos atrás, nossos destinos foram selados com um beijo. Estamos todos, para o bem ou para o mal, condenados a amar uns aos outros até que a morte nos separe. Meu coração pertence a Proserpina e Saint Sebastian - mesmo que ele não queira mais. Mesmo que ela tenha abandonado isso para segui-lo. 

Delphine fugiu de volta para casa, e a sagrada vocação de Becket está em perigo. E agora só eu e Rebecca e eu ficamos em Thornchapel para enfrentar o desconhecido. 

A porta está aberta. A porta que não deveria existir; a porta pela qual as pessoas morreram para fechar. Não me sinto o senhor da mansão... Não me sinto um rei ou um deus selvagem. Sou um amigo, um namorado e um irmão - e um fracasso em ser todas essas coisas. Mas a porta não se importa com a minha culpa. Só se importa com o sacrifício que farei para fechá-la. 

À medida que a escuridão de Samhain se aproxima, o mesmo acontece com o destino de nosso círculo, de Thornchapel e da vila e do vale além dela. E devo vestir a coroa, porque uma coisa ainda é verdade, mesmo que eu tenha de enfrentá-la sozinho. 

Aqui em Thornchapel, todos os reis devem morrer.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário