quinta-feira, 15 de abril de 2021

THE ONE FOR ME-THE ARROWOOD BROTHERS 3


 Devney Maxwell é minha melhor amiga desde que tínhamos seis anos, mas ela não faz ideia de que estou apaixonado por ela.

Mesmo quando estou na estrada jogando beisebol profissional, ela é minha casa – a única que já conheci. Mas quando volto para Sugarloaf para cuidar da fazenda da família, descubro que ela está tentando se convencer a viver com o homem errado... e fico desesperado.

Basta um único perfeito beijo para mudar tudo.

Tenho seis meses para me acertar com Devney, para convencê-la a deixar esta cidade e transformar aquele beijo no ‘para sempre’.

Pretendo fazer exatamente isso enquanto passo meus dias treinando o time de beisebol de seu sobrinho, consertando a fazenda e a amando com tudo o que tenho.

Por fim, parece que nosso relacionamento está seguro e encontraremos uma maneira de fazê-lo funcionar.

Então a tragédia acontece... mudando sua vida para sempre.

Ela é necessária aqui mais do que nunca, mas, quanto a mim, não tenho como ficar.

Eu sei que ela é a única para mim, mas posso ter que deixá-la ir...

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/Ssn68hCS

Sem comentários:

Enviar um comentário