quinta-feira, 15 de abril de 2021

DERANGED-AMERICAN STREET KINGS 3


 Tentação. É uma coisa poderosa.


Ele possui você. Te corrompe. Transforma uma alma pura em uma besta imprudente.


Uma vez que você está em suas garras, você não pode escapar. Não vai desistir, não até que perverta tudo que é inocente.


No dia em que ela entrou na minha vida, eu deveria saber que nunca mais seria a mesma. Seus segredos me atraíram, me seduziram com verdades que seriam minha ruína final.


Eu tinha uma guerra para vencer. Batalhas para lutar. Mas o cheiro dela me transformou em uma caçadora enlouquecida, me manipulando por um caminho diferente de destruição.


No final, ela será minha ruína.


Até então ... Vou ficar com ela.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/Qkdubh

Sem comentários:

Enviar um comentário