quinta-feira, 1 de outubro de 2020

THE HIGHLANDER'S FORBIDDEN BRIDE-KILTS E KISSES 5


 Estar arranjada para se casar com um senhor Highlander não é incomum. Mas quando ele passa a ser lindo, poderoso, dominante e o pai da sua melhor amiga?

Bem, essa é outra história.

Lachlan McDougall é um monte de coisas: poderoso e robusto e bonito Senhor das Terras Altas, ex-guerreiro feroz, meu futuro marido ... E o pai da minha melhor amiga.

Eu cresci no castelo deles, sob seus olhos. Mas secretamente, eu o queria desde antes mesmo de saber o que a palavra significava. Na superfície, estou me casando com ele por razões políticas: para parar uma guerra e salvar suas terras.

Por dentro, porém, ligar-me a Lachlan McDougall é uma fantasia que sonhei mil vezes. Eu sei que isso é errado e um pecado. Mas uma vez que me perco naqueles olhos escuros e penetrantes, e uma vez que sinto suas mãos grandes e poderosas em mim, e uma vez que eu provo aqueles lindos lábios?

Bem, ao que parece, posso não ser a única com um segredinho proibido.

Em dois dias, estarei casada com um homem com quem me casei cem vezes, na minha cabeça. O homem que me levou para a cama dez vezes esse número em meus sonhos.

Com o dobro da minha idade, um escândalo esperando para acontecer e o pai da minha melhor amiga.

Estou com tantos problemas.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/2LxSggOE

Sem comentários:

Enviar um comentário