quarta-feira, 30 de setembro de 2020

KISS BANG-LOST DEVILS MC 1


 Diabo perdido. 

Selvagem implacável. 

Besta quebrada.

Anos atrás, eu morri. Uma noite negra e uma chuva de balas roubaram a vida que eu conhecia e os irmãos que amava. Mas o céu me cuspiu de volta e acabei no inferno.

“Inferno”, neste caso, são os poços de luta de Jorge Del Campo, chefe da família de cartel mais brutal do México. Aqui, eles me chamam de Hush-Hush. Eu não falo, não sonho com uma vida fora dessas barras. Eu luto e mato, como a besta que dizem que sou.

Até que um anjo visite o inferno. 

Ela é uma rosa no deserto. Uma flor nos restos queimados e carbonizados de uma vida arrancada de mim. Uma suavidade em um mundo cruel de dor e morte. Ela é Catalina Del Campo - filha de Jorge.

Querê-la é proibido. Tocá-la poderia significar a morte. Amor é algo que esqueci que podia sentir, mas amá-la pode ser minha salvação.

Anos atrás, eu morri. O céu disse não. Mas o diabo? Bem, neste inferno, eu sou o diabo. Mas na noite passada, este demônio viu um anjo. E agora?

Deus ajude todos eles ... 

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/BLLj1Q4f


Sem comentários:

Enviar um comentário