quarta-feira, 21 de outubro de 2020

THE HIDDEN-SHADOWED WINGS 1


 Eu sou um shifter lobo latente.

Ou assim pensei.


Então a vida como eu conhecia mudou em um flash - ou mais precisamente, uma eletrocução.

Acordei em um lugar estranho, cercada por pessoas estranhas que me odeiam. Eles estão no meio de uma guerra, e parece que estou do lado errado dela.


Se isso não bastasse para qualificar como um dia realmente ruim, agora tenho asas e um animal estranho para entender, porque descobri que não há absolutamente nada latente em mim. Se eu quiser viver, tenho que provar que não sou a espiã de que sou acusada.


Então eu preciso descobrir como diabos vou voltar para casa antes que o inferno comece. Pena que meu animal não tem interesse em trabalhar comigo, a menos que tenha a ver com os dois idiotas gostosos que lideram este grupo rebelde.


Estou sozinha, em um lugar do qual nunca ouvi falar, com ameaças que não sei como derrotar. E, para minha sorte, posso muito bem ter um frango assado vivendo dentro de mim por toda a ajuda que meu grifo recém-descoberto pode oferecer.


Perfeito. Simplesmente perfeito.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/InGv

Sem comentários:

Enviar um comentário