quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SPEED-44 CHAPTERS 2


 Como BB Easton se divertiu muito ao escrever seu livro de memórias mais vendido e premiado, ela decidiu dar a cada um de seus quatro homens seu próprio livro picante. SPEED é o livro sobre Harley - um triângulo amoroso dos anos 90, cheio de humor sombrio, calor intenso e angústia adolescente tangível. É baseado em uma história verdadeira.


Ronald “Knight” McKnight era obsessivo. Possessivo. Absolutamente psicopata.

Mas isso não impediu que me apaixonasse por ele... ou desmoronasse quando ele se juntou aos fuzileiros navais.


Quando partiu, Knight me disse para “encontrar alguém melhor”, mas eu não fiz isso. Encontrei Harley em vez disso.


Harley James, um mecânico divertido, sedutor e tatuado, cujo rosto era tão angelical quanto seus segredos eram pecaminosos. Ele me ensinou a viver outra vez. Como rir de novo.


Mas ele me ensinaria a amar de novo?


Só por cima do cadáver de Knight.


* SPEED é o livro 2 da série spin-off de 44 Chapters About 4 Men, mas pode ser lido como uma história independente.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/ZXfH

Sem comentários:

Enviar um comentário