segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TIS THE SEASON-THE UNACCEPTABLE MC 9.5

Finalmente é minha hora...
Eu sou um fora da lei. O filho de Abel Hellock. O legado do meu clube.
Todos eles me chamavam de doce demais para a vida. Meu clube estava perdendo a fé em mim e em todo o MC.
Eu tinha que provar para eles e para mim mesmo que eu era o homem que meu pai gostaria que eu fosse.
Quando as férias chegaram, eu era mais Scrooge do que Jolly Saint Nick. Isso até que ela me testou: uma garota que eu não conhecia, mas precisava proteger. Eu não estava preparado para como minha vida estava prestes a mudar.
Mas se há uma coisa que aprendi por estar no meu clube: você precisa estar pronto para qualquer coisa.
Eu sou Collin Hellock e esta é a minha história.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/JM37P

Sem comentários:

Enviar um comentário