segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ROYAL BRAT-ROYALTY SCREWED 2

Ela está procurando por problemas. Bem, aqui estou eu.

Pirralha real, encontre a mão real da disciplina.
E eu vou ensinar que Reiny da realeza esquecer.uma lição que ela nunca vai esquecer ...

É preciso uma mão forte para ser rei. É preciso disciplina e controle. Eu posso ser duro, mas como Rei, minhas regras serão seguidas, não desafiadas.

.... Isso tudo vai para o inferno quando ela invade o meu mundo. Duquesa Riley Noles – loira, olhos azuis e um metro e oitenta e cinco de puro maldito problema.

Ela é selvagem, fora de controle e desafiadora, um pequeno furacão batendo em mim. E quando eu a pegar em flagrante, mexendo no meu carro, oh, vai ser um inferno.

Mas, esta pequena e tentadora fogo de artifício pode ter encontrado exatamente o problema que ela estava procurando. E quando seus gemidos suaves provocam através dos meus ouvidos, e suas curvas doces pressionam contra o meu corpo duro, o último do meu controle meticuloso pode ser quebrado.

Ela é toda atrevida e ardente, mas, como rei, eu sempre consigo o que quero. E com ela, eu terei tudo, seu corpo, seu coração e sua doce submissão, sobre meu joelho e dizendo “sim, por favor”.

Você sabe o que dizem sobre garotinhas bonitas que procuram por problemas; elas sempre encontram.

E a duquesa Riley está prestes a encontrá-lo comigo.
… Cada centímetro disso.

Ouçam, ouçam! Uma porção do tamanho de uma rainha, de amor instantâneo, vapor de infusão e um alfa que fala imundo, tudo para você. Agarre-se à sua coroa e aperte o cinto, isso será ridiculamente rápido.

Absurdamente exagerado, fora de controle e uma pura fantasia suja. Tal como acontece com todos os meus livros, este é seguro, sem trapaças, e com um final feliz garantido.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/EIuM

Sem comentários:

Enviar um comentário