quinta-feira, 13 de agosto de 2020

THE ALIEN'S FUTURE-DRIXONIAN WARRIORS 0.5

O ciúme fica bem em azul...
Viajar em uma nave espacial quando você foi sequestrada é uma porcaria.
Não tenho travesseiro, não há lanches e, pior ainda, a nave cai. Exceto que, ela não despenca na Terra, nem mesmo em Marte. Não, eu estou em uma galáxia totalmente nova em um planeta estranho e alguns alienígenas com chifres com aparência de fisioculturistas e muitos piercings decidiram que eu sou o novo brinquedinho deles. E não de um jeito bom.
Até que um alienígena decida que ele não vai me compartilhar, e talvez eu tenha uma concussão devido ao acidente, porque eu sou toda quente sobre a maneira possessiva que ele me protege. Mas não tem como ele lutar com todo o seu clã por mim, certo?
Alien’ Future é um romance independente prequel da série Guerreiro Drixonian. Pode ser lida antes, durante ou depois de qualquer livro da série. Apreciem sem moderação!

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/qyiTa8Q

Sem comentários:

Enviar um comentário